págs.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Idolos que veem e vãao ...

Esse é o resultado da minha paixão pelos meus idolos. que são tantoos que neeem adianta falar aqui. mas esse texto é pra cada um deles. que fazem parte do meu coração s2
Eu te amo e nada mais importa. Você é minha existência. E não se passa um dia que eu não pense em vc... nada mais importa se vc estiver bem, seu sorriso é minha inspiração, e só me faz sorrir. Sua voz , perfeita, que só me faz sentir melhor... me tirar do buraco em que já estive. Sempre pensei que seria impossível... que o meu sentimento era incompreensivel... Tudo começou, e não sei porque... Você assim tão atraente, sem saber o que dizer. Sua boca me fascina, não me vejo sem você... toda minha liberdade troco pela sua amizade ... EU SEI que você não vai me ouvir, não percebe que o destino, quer vc aqui comigo, eu vou deixar o tempo aqui, masnao vou deixar vc fugir... pois se for pra sempre, entao seja assim.. tua amizade é o que eu preciso, daqui até o fim... pra ser feliz... pra ser feliz.. eu confesso que eu sei quem sou, mas eu sei que você ensinou.. aprendi a dizer não, dar valor ao coração. Quando fico perto de vc, meu coração despara, não consigo me conter... MEU IDOLO... desde o dia que eu te vi não houve duvidas, é de você que eu preciso. E cada segundo parece desperdiçado se não passo ao seu lado... e cada dia, cada segundo eu te amo mais, muito mais. Coisa ridícula? é quem fala ok ? u.u Hunf, eu tenho tanto ciumes, morro de ciumes por ti  >< qualquer pessoa que diga que você é dela, eu viro num bicho hahaha mas ué, não percebem que vc é só meu?  O MEU IDOLO MARAVILHOSO u_u Mas enfim, não passou nenhum dia da minha vida ainda, que eu não parei de pensar em ti. Não se passa um dia em que eu queira estar ao seu lado, que eu não queira poder estar ai te apoiando, que eu queira ser uma pessoa que te conhece, e que você ama. É tão dificil pra mim morar tão longe de ti... como eu queria te ter mais perto de mim, te ter aqui, poder sentir que você é meu. Porque, eu já passei da fase FÃ faz muito tempo... o meu amor já não mede esforços pra chegar em ti. SOU FÃ Nº 1 E cada vez que tento chegar perto de ti, alguma coisa dá errado. Parece que não é pra ser ! Mas, quem disse que eu dou razão? Eu quero você, e quem vai me fazer desistir? Pode tentar, mas eu vou sempre estar aqui tentando e lutando por você. Nada vai me fazer desistir, ninguém mesmo, muito menos VOCÊ. Mesmo que você algum dia me rejeite, eu sou determinada, e nunca tente tirar uma coisa da minha cabeça, porque você vai desistir disso. ótimo, vai ter que me aturar *-* uhu. EHAEA meu IDOLO, eu sinto tantas saudades de cada show que eu te vi, lindo, sorrindo e se divertindo. Isso me faz muito bem, me faz bem saber que você está sorrindo. Seu sorriso é um ponto de paz pra mim... um porto seguro, algo que me dá forças pra andar em diante. De acreditar que nada está perdido, de que sempre há esperança. A sua voz... sua voz é minha fonte de alegria, sempre me arranca um sorriso e me faz ficar calma. Quando vejo você, não há duvidas de que meu coração será pra sempre seu. De que eu não vou desistir até conseguir, não não. Haja quantas meninas que tiverem te querendo, amiga, desconhecida ou inimiga... eu luto com todas, pode vir, estarei sempre preparada... se isso quer dizer ter você. Mesmo que algum dia isso seja impossível e você possivelmente feliz com outra menina do seu lado (não não :/ ), eu vou aceitar. Porque te ver feliz já é o suficiente pra mim...mesmo que não seja comigo. heheh , bom acho que te amo mais que um amigo eterno. Mas melhor se for assim. Só quero seu bem, seu sorriso, sua alegria, seu sucesso eterno. Você é meu imortal, meu eterno, eterna , imortal e incondicionalmente te amarei. Platonicamente também, mas se você não corresponder, estarei feliz com a SUA alegria, só queria olhar no seu olho e te dizer que te amo. Nunca tirarei o meu IDOLO do meu coração, jurei um dia... e assim será feito ♥

Um comentário:

  1. Oii Bia :)
    tudo bem?
    Ainda não tinha visto teu convite no meu blog, demorei pra responder, me desculpe!
    Tô seguindo aqui e vejo que tem um bom tempo que não posta. Nem sei se vai ler esse comentário, mas caso leia, saiba que gostei muito daqui viu?
    Espero que não tenha desistido do blog, é algo maravilhoso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir